Vida Digital

Novidades Technologicas

Como fazer seu computador falar em Portugues!

 

Como fazer seu computador falar em portugues

Como fazer seu computador falar em portugues

Depois do successo do post “Como fazer o seu computador falar” decidi escrever mais um ensinando como fazer seu computador falar em Portugues.

O Site imtranslator.net tem um programinha online otimo com uma qualidade quase perfeita para leitura de textos. Basta acesar o link do imtranlator.net acima digitar o texto que deseja escutar, selecionar Portugues como a lingua que deseja escutar e apertar Play. Este sistema de leitura de texto e otimo tambem para quem passa muito tempo lendo textos online, ou quem quer ler livros no computador. Basta colar e copiar o conteudo e aperdar play.

Se quizer aprender a fazer um programinha bem simples que faz o seu proprio computador “falar” leia este post – Como fazer seu computador falar

Arquivado em:Como Fazer, ,

29 Responses

  1. bruna disse:

    eu keriaq p meu pc falasse comigo como se fosse uma pessoa.keria q ele me ensinasse a mexer no pc ex:clike na esquerda aperte enter sabe.é q eu me sinto solitaria nao kero namorado apenas q o pc fale comigo .obrigada

  2. bruna disse:

    e recem ganhei um pc e nao sei mexe keria q o pc falasse oi clike ali aperte aki sabe.mais eu kero um porograma sem virus e de graça tenho certeza q existe é so prokura eu nao sei prokura se nao eu prokurava….obrigadaa

  3. johnny disse:

    assim eu quero qui o meu faça meu lanche da tarde tem como???

  4. mirabolante? disse:

    ow, já que é assim, eu quero um pônei o pc me dá um de presente?

    hahhhaa, é cada coisa…

  5. Iocler disse:

    Eu gostaria de deixar vcs felizes, eu estou desenvolvendo um softuer que faz o pc interagir com as pessoas sem que alguem o instrua.
    Ele esta em faze de teste, tenho que ter minar algumas linhas de comando.
    Como só é eu programando demóra um pouco.
    Mas guando eu o terminar eu colocarei ele para download para teste.

  6. Gui disse:

    Bruna, tambem queria fazer isso, se for possivel, avise-nos pf !

  7. Gui disse:

    Locler, me avisa ae quando terminar, guichaguri@hotmail.com ;)

  8. albeliane disse:

    vou tentar ne poxa por que o que eu nao souber ele sabe!!!!

  9. albeliane disse:

    queroa que o compoteixom pafe

  10. RODRIGO PEDRO disse:

    pó brother me avisa quando vc terminar eu quero fazer o download de progama i flw…

  11. ralbert disse:

    nossa e muito legal isso e bom pra pesoas que tem priguiçite de ficar lendo textos grandes acbou ese negocio de ler agora tem uma escrava virtual rs

  12. ralbert disse:

    nossa isso e muito legal acabou negocio de nos lermos ficar lendo texto grandes agora temos uma escrava virtual
    rs

  13. MegaEsperto disse:

    hey locler me avisa quando acabar manda um email pra josuecaleb07@hotmail.com manda aew manow flws Abraço

  14. matheus disse:

    eai galera me vala como vas ele faler

  15. gustavo disse:

    o cumputador ke fala e um masimo

  16. cleiton dantas disse:

    ae cara num vai falar se ja terminou esse programa?? isso se for verdade né flw

  17. Marcos Antonio disse:

    a microsoft vai faser um sistema operacional para os deficiente visual o nome e Windovox 1.0

  18. Marcos Antonio disse:

    me adicione eu so engenhero de informatica . marcolino_adidas@hotmail.com

  19. Robison barbosa Amorim disse:

    oi boa noite! quero saber a respeito do meu futuro

  20. Robison Barbosa Amorim disse:

    oooooiiiiii boa noite !

  21. Robison Barbosa Amorim disse:

    quero saber o q o futuro me reserva

  22. raziel disse:

    quero que o pc fale comigo sobre o que ele esta pensando da vida de hoje em dia e como eu devo me portar diante os acontecimentos do dia a dia e que ele me indique o que devo fazer quando as coisas ficarem ruins, tem como? ;)

  23. Gostaria que o meu pc falasse comigo o que ele penssa o que devo fazer para ele me enssinar como mecher tem como

  24. jairo disse:

    fala por 20 dias

  25. diogomato_gato@hotmail.com disse:

    se alguem sabe como fazer isso me fale msn
    diogomato_gato@hotmail.com

  26. puta como faz o computador falar????????????

  27. jocasta disse:

    OI!!!! tudo bem???
    sou eu Jocasta karine beijosss

  28. Karrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooazullllladol disse:

    cu

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

